domingo, dezembro 20, 2015

Festa Angry Birds Star Wars + Wookiee Cookies e Leite de Bantha

          O recém lançado filme da saga Star Wars já virou sucesso, mas para os fãs da franquia cinematográfica, ele nunca saiu de cena. Há alguns meses trabalhamos esse tema de forma bem lúdica, no aniversário do Miguel.
          O tema da festa era Angry Birds Star Wars, e por ser na época um tema relativamente novo, haviam poucas opções de decoração no mercado. Nesse caso, o bolo é sempre a atração principal, e foi pensado nos mínimos detalhes, para que a festa fosse um sucesso, e foi!

   







          A riqueza dos detalhes, nesse caso, foi essencial. Outra dica para quem não consegue encontrar muitas coisas sobre o tema da festa, é imprimir em casa os toppers para enfeitar cupcakes e docinhos. Isso é garantia de sucesso...
          E para terminar a nossa saudação aos fãs de Star Wars, procuramos receitas que você pode fazer em casa, e encontramos essas duas, que podem servir de complemento para a sua festa: Wookiee Cookie e o Leite de Bantha, bebida consumida pelo Lucky Skywalker, com seus tios em Tatooine, no começo do filme "Uma Nova Esperança". :)


Nenhum comentário: